sexta-feira, outubro 25, 2002

Revolution Action

Hoje dei um passo para frente rumo ao meu grande objetivo. Fui numa reuni~ao em uma produtora de arte sobre algo extremamente interessante: Uma exposição. Sean é um canadense maluco (sim, ele fala "aboot") que quer usar o espaço da produtora pra divulgar e vender novos artistas "fora do círculo". O Leandro conhece a Leda, que trabalha na produtora, conexões rolaram e vou expor lá junto com ele, o Rafael Praia e outro Leandro. Agora vamos decidir quais fotos e irei ampliá-las, maiores detalhes seguirão.

Depois o Rafael ficou aqui de tarde e a gente ficou totalmente à toa vendo vídeo e jogando PS. Acho que estou criando coragem pra jogar Silent Hill e finalmente o Leandro me passou minhas ilustrações esceadas pra colocar no meu portfolio.

E à noite, depois de tirar uma dúvida com o Edu ainda fomos eu, o Rafael P e a Paulinha na casa do Leandro comer um Strogonoff de queijo feito pela Tia Rê. Tinha a galerinha de sempre do Leandro lá, foi divertido, e eduquei a Paulinha no "senha" e em Atari Teenage Riot.

Sem comentários: