that great love sound
Acabamos gravando o programa na segunda. Ficou melhor do que eu esperava, considerando minha total inexperiência. A seleção de músicas também é boa, afinal, no meu programa não tem porcaria.
As gravações serão toda segunda, e o Nisfer me deixou a cargo do roteiro pra semana que vem, que eu já preparei quase totalmente (ele precisa dar umas opiniões e sugestões de som também). Mas vocês terão que esperar sentados porque a rádio só entra no ar ano que vem.
Só um adendo: O estúdio é absurdo, muito grande, com várias salas e tudo muito arrumado e legal. A casa é linda, e fica no Bexiga, ao lado do Mexilhão.
Agora estou ando mexendo no iTunes, em mais uma tentativa de organizar meus mp3s. E ele na verdade conseguiu perder alguns dentro da biblioteca, eles estão aqui, mas não aparecem na biblioteca, tenho que manualmente editá-los para que entrem. É um trabalhão, mas vai valer a pena pra ter tudo bonitinho, jogar fora porcarias, arquivos corrompidos e repitidos.
E também estou usando-o para tostar uns CDs pra tocar na Festa Canastra no dia 5. Pois é, além do casamento dia 4, dia 5 tem festa canastra onde eu e o Dartchio (escreve assim?), no mínimo, iremos discotecar, e parece que vai ser uma discotecagem longa, por isso nem estou fazendo setlist.
Além disso tudo, ainda tenho que terminar meu artigo para QuadrECA e revisar meu antigo artigo do Batman, a pedido do Waldomiro (espero ter boas notícias sobre isso em breve, veremos). E a M. Gabi ainda não me respondeu sobre o Festival da Cultura Inglesa, o que por enquanto é bom porque não tenho como desenvolver isso, não essa semana pelo menos.
Sem comentários:
Enviar um comentário