domingo, março 21, 2004

twist 'n' shout

A Festa do Peão de Tabuleiro foi bem massa. Tinha vários jogos, a esmagadora maioria importados e muito da alemanha (com instruções em ingles junto, ainda bem). Pena que por culpa do aniversário do Muzza num deu tempo de jogar muita coisa, fomos só eu, a Michelle e o Ricardo, jogamos TRUMP The Game (isso mesmo, do bilhonário Donal Trump); SPION vs. SPION (um alemão do SPY vs SPY da revista MAD) e um outro de corrida de peteleco. Eu também joguei finalmente o Twister, mas os dois ficaram de fora. Vou colocar fotos no fotolog assim que aquela meleca parar com cú doce. Quando a gente ia jogar o cardgame do GROO (exatamente, o personagem do Aragonés) que parecia ser bem engraçado, a gente precisou ir embora pq a Michelle tinha que comprar sapato pra usar no Atari já que o dela tava totalmente encharcado.

O Atari foi bem normalzinho. Nunca tinha ido, mas não vi nada demais. A Discotecagem tava legal até certo ponto, mas achei a banda um cú. Pra completar o Racha perdeu a comanda e avisou os caras (então foi extorquido e pagou 90 paus!); na hora de sair eu paguei normal e entreguei o papelzinho pro segurança na porta. Tava td mundo lá fora menos eu e o Marcos; eu tava andando até o povo quando o segurança me chamou. Me levou de volta pra dentro e abriu uma porta pra um corredor meio backstage (comecei a pensar: "fudeu."). Ele chamou um magrelinho lá e me perguntaram se aquela comanda era minha, se eu tinha achado, qual era meu nome... Pq anotaram o numero da minha comanda como perdida. Expliquei o lance do Racha e bem nessa hora o Marcos me ligou (sabiamente) pra saber o que tava acontecendo. Então terminei de explicar pros caras, eles conferiram com o Racha e na listagem na porta e perceberam q anotaram errado e beleza.

Então a gente voltou pra Festa do Tabuleiro com mais umas pessoas, apenas pra descobrir que tinham levado o jogo do GROO embora! Joguei mais bastante Twister; o pessoal jogou o jogo dos petelecos e tivemos que ir embora pq tava fechando, num ia dar tempo de jogar mais nada.

Sem comentários: