sábado, julho 31, 2004

XP

XP

Com o PC surtando, resolvi dar um upgrade. Deu um monte de coisa errada. O que funcionou: Webcam, HD novo com cooler próprio e o microfone/fone, no melhor estilo madonna. Mas esse último funcionou médio, já que ainda não consegui ter uma conversa pelo MSN em áudio com ninguém.

Pra compensar, minha placa mãe dinossaurica é incapaz de desativar sua função video OnBoard, então a placa de vídeo novinha mto bala que comprei não é ativada por nada no mundo. Existem outros pormenores desagradáveis quanto a isso, mas não merecem ser depurados.

E pra fuder com tudo: Windows XP. Resolvi instalar essa bomba. Realmente é muit fofo, tem aquele lance de usuários com fotos e privilégios limitados que era o que eu mais queria, fora uns recursos legais como ver fotos no próprio sistema e algo mais decente na biblioteca de hardware. Mas, fora o fato de eu ter que caçar o driver de áudio, ele simplesmente não aceitava meu teclado! Eu não tinha ponto de interrogação! Não conseguia fazer perguntas! E ao tentar configurar o teclado para que funcionasse corretamente acabei ativando uma armadilha do inferno que foi o fim, não o meu fim, o fim do Windows XP no meu PC. Ele desconfigurou meu mouse, de modo que não consegui selecionar um usuário para entrar no Windows. E o windows XP não tem DOS! Então tive que usar o disco de boot, que tem um DOS limitadíssimo! A gambiarra que pretendia usar era impraticável com tão poucos comandos. O resultado foi: FORMATAR de novo! E dessa vez, nada de instalar XP que não tinha meu teclado. O 98 é tão simpático que configura meu teclado automaticamente.

XP uma vez pra nunca mais!

3 comentários:

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://gjqvbbze.com/bdhb/qale.html]My homepage[/url] | [url=http://efcdylsg.com/iqso/jbzg.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Good design!
http://gjqvbbze.com/bdhb/qale.html | http://izrjpqxn.com/acke/swtb.html

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://gjqvbbze.com/bdhb/qale.html]My homepage[/url] | [url=http://efcdylsg.com/iqso/jbzg.html]Cool site[/url]