terça-feira, outubro 05, 2004

2001 going on 2006

2001 going on 2006

A vida anda bem chatinha mesmo. Poucas coisas boas (mesmo que muito boas) e muitas coisas chatas.

No post "happiness" de alguns meses atrás eu falava de estar perto de um sonho, que eu mal sabia existir. Na forma de um projeto secreto acadêmico. Pois então, ele não foi concretizado....

... ainda!

Hoje encontrei uma pessoa que é peça-chave nesse empreendimento. A empolgação é bem menor agora, mas é inversalmente proporcional ao tempo que tenho para ir atrás disso. Hoje foi o primeiro grande passo da segunda tentativa. E vamos lá.

Depois dei uma voltinha na paulista e acabei comprando THX 1138. E me inscrevi pra ver se trabalho na 2001. As coisas andam muito ruins mesmo no meu campo profissional, num tem como esconder. Eu queria ter tentado trabalhar lá faz uns 2 anos, mas fiquei com medo, isso mesmo, medo. Pois sabia que seria aloprado por trabalhar num lugar fora da área. Pois agora estou pouco me lixando. Preciso de dinheiro, preciso de ocupação. Enquanto outras coisas não vingam, entro nessa onda. Mas nem selecionado eu fui, calma também, só preenchi uma fichinha. Ando preenchendo alguns formulários, de diferentes naipes. Vamos ver no que dá.

E vendo no que dá acabei esbarrando com a Alice, que era da Belas Artes e trabalhou comigo na Correia & Melo. Papo bom, talvez brote um novo freela disso ai. Estou torcendo.

2 comentários:

Zecao disse...

O que é 2001, Mafra ? Ficar sem dinheiro é pessimo ainda mais em sp, imagino...

usrejects disse...

É péssimo essas coisas.
Minha vida anda assim tb.
Pelo menos eu ainda to na faculdade pra disfarçar minha vida profissional... =/