segunda-feira, fevereiro 14, 2005

legend

legend

Eu sempre tive a impressão de que as pessoas se cansam de mim. De que sou feito de matéria muito simplória e que só funciona a curto prazo, depois de um tempo cansa mesmo. Só uns poucos doidos varridos me acompanham atravéz dos anos.

Mas como se tornar uma lenda? Eu já descobri. Passe uma boa quantidade de tempo com pessoas que você não conhece muito bem, mas simpatize. Mas o convívio tem que ser de no máximo uma semana, com data pra terminar. Então detone tudo. Fale muita besteira, não se leve à sério e fique atento a oportunidades de boas piadas. Se convir, ache alguém para formar uma dupla, alguém que curta as mesmas coisas ou tenha o mesmo jeitão.

E então suma do mapa! Depois do convívio intenso, dê uma desaparecida. Você irá se tornar uma figura mítica, que é constantemente relembrada nos reencontros daqueles que você deixou para trás.

E tem que ser meio por aí. Não seja ganancioso. Não espere que haverá uma continuação. Mesmo que você reencontre essas pessoas, nada vai ser como do primeiro encontro, não espere demais. Fique na sua e tome muito cuidado pra não virar um bobo da corte.

Sem comentários: