segunda-feira, julho 25, 2005

remember, remember, the 5th of november

Será o dia em que os irmãos matrix irão cagar uma excelente história. Eu sei que é babaquice falar mão do que ainda não se viu, mas eu não posso me conter. Já ouvi diversas notícias sobre o filme do V de Vingança, mas nenhuma delas é tão poderosa e emblemática quanto o próprio trailer.

Estou mais que com o pé atrás, já andei praticamente uma maratona de costas com esse filme. Mas mesmo assim tenho alguma esperança, porque amo V. Logo que saiu o poster, fiquei ressabiado pois diz que "uma visão descompromissada (será que traduz assim?) do futuro é trazida pelos criadores da trilogia matrix"; como se V não fosse uma criação do Alan Moore e seu parceiro David Lloyd . Em vista das decepções que estão acontecendo acerca do filme a Mi acha uma coisa boa, já que se o filme for uma meleca, não vão achar que é culpa do Moore.

E agora vou explicar porque o trailer fudeu tudo: Até que estava indo bem, umas imagens interessantes, boa movimentação do V e apresentação da idéia por trás da coisa (apesar de alguns exageros, como ficar rodopiando as adagas). Mas perto do final vem a bomba: V lança adagas em bullet time! ARRRRGHHHHHHH - Porrraaaaa! Puta Merdaaaa! E ainda tem gente que chama esses irmãos de criativos! Como assim?!

Bom, assistam vocês mesmos.


mas lembrem-se, bom ou ruim, o filme saiu de um quadrinho MUITO bom que é do ALAN MOORE

Sem comentários: