quarta-feira, julho 13, 2005

wikipedian

Bom, acabo de fazer o Are You a Wikipediholic Test. Meu resultado foi 94, que é um número bom, pois de acordo com a tabela:

0 - 79 A well-balanced attitude that may benefit by spending more time on WP.
80 - 140 This is the optimal, most productive range.
141 - 224 You are addicted to Wikipedia.
225+ Scores in this range are commonly fatal.
400+ You played a major part in creating Wikipedia or are a ghost. Good job

O simples fato d'eu estar falando sobre a Wikipedia, e estar divulgando meu resultado no teste aqui no blog influenciaram no resultado do mesmo.

Agora, se você está no meu blog e não conhece a wikipedia, nem venha me perguntar o que é. Aliás, aproveite pra visitar os dois artigos que eu comecei:

Hélio Lourenço de Oliveira (meu avô - estou trabalhando para expandir esse artigo aos poucos)

Anima Mundi



um wikipedian

Sem comentários: