terça-feira, setembro 19, 2006

starbuck no more

Achei que ia ter um carro essa semana, ele foi semi-meu por dois dias. Tinha um nome, Starbuck, e tinha até um CD especialmente pra ele.

Mas não foi. Com meu gosto peculiar para automóveis fiquei ansiosíssimo com a expectativa da retaliação por parte da família, mas no final meu pai olhou o carro e deu uma opinião sincera, lógica e abalizada. Se eu estava preparado para combater preconceitos bestas com lógicas para justificar minha emoção, eu tinha que aceitar argumentos lógicos também.

E assim Starbuck por enquanto foi o mais perto que cheguei a ter um carro.

Agora pode ser a vez do Apollo, mas depende do dono.

2 comentários:

Mi, de Camila disse...

Se for, chamá-lo-ei de Lee.

|3run0 disse...

Você tem que explicar a origem do nome Starbuck...