quarta-feira, setembro 13, 2006

walk the walk and talk the talk

Eu de fato uso o blog para dar tiradinhas semi-espertas em pessoas que conheço no mundo real e não tenho coragem de tirar na cara. Mas isso normalmente porque não quero estragar uma amizade ou uma importante relação comercial.

Quem eu quero tirar eu tiro mesmo.

Mas independente disso. Em minha humilde opinião eu escrevo como sou, como falo, como aconteço ou deixo de acontecer. Não invento devaneios aqui que não sou capaz de dizer em voz alta, sendo bobagens ou não.

Não sei bem se estou falando de "esconder-se" no blog, o que com certeza muita gente faz. Mas acho que mais falo de "inventar-se" no blog; falar de coisas sobre as quais você de fato não aptidão para falar, e menos ainda costume, numa tentativa de criar uma versão maior de si.

Claro que tudo dá voltas e estou falando de pessoas do mundo real, mas nesse caso jamais falaria isso na cara delas. Não quero tirar ninguém.

1 comentário:

Zecao disse...

estas tiradinhas semi-espertas são o máximo. eu gostaria de ter a maestria que vcs têm p/ fazer isto nos blogs.

Por outro lado o amigo tem que ler o blog todo dia, o q costuma ser raro na maioria das vezes. portanto nao sei se ela acaba servindo.

Já que é amigo mesmo, rola de falar na cara mesmo =)