terça-feira, novembro 06, 2007

cagonices digitais

Eu não sou um bot, não sou um e-mail falso de banco ou da Americanas, sou um ser humano. E se sou seu amigo e estou te indicando um link no gTalk ou no MSN significa que quero partilhar algo com você.

Gostaria de deixar claro que não infecto computadores alheios, muito menos os dos meus amigos. Portanto, se estou passando a porra de um link é para você olhar, pois é de seu interesse, caso contrário guardaria pra mim.

Só hoje duas pessoas me perguntaram se os links que eu estava mandando eram seguros ou não continham vírus. É como se você fosse abraçar seu amigo e ele lhe perguntasse "esse abraço é seguro? você não vai quebrar meu pescoço não, né?"

Haja saco. A tendência é TROCA de informações. Acostumem-se, paranóicos, e por favor confiem ao menos nos seus amigos.

1 comentário:

Renata Gama disse...

falando nisso, vc entrou no link q te mandei hoje????