sexta-feira, novembro 16, 2007

órbita estacionária

Já estou começando a ficar de saquinho cheio de ficar desempregado. Estou mandando portfolios, tem alguns freelas em vista, mas nada ainda é tangível. Não estou ficando preocupado, ainda, só extremamente entediado. Eu até poderia fazer algumas mil coisas para me manter ocupado, mas a inércia é uma lei filha da puta e minha marcha está cada vez mais lenta.

Para celebrar isso tudo, finalmente criei um twitter, assim todos podem bisbilhotar minha vida em tempo real. Isso se eu continuar alimentando aquilo. Hesitei em entrar pois acho que coisas suficientes da minha vida já estão disponíveis on-line, achei que esse olhar em tempo real talvez crie uma paranóia dentro de mim. Mas dane-se, vamos testar!

Acho que também vou mentir no twitter, colocar pistas falsas sobre minha vida enfadonha. Alimentar a imaginação daqueles que já criaram para mim uma vida cheia de aventuras. Vocês verão, vou fazer sexo como nunca.

Sem comentários: