sábado, fevereiro 07, 2004

dark water

Farei um resumão dos eventos dessa semana:

- Fui colocado em férias forçadas do escritório, por conta de falta de clientes, pouca grana e isso sendo agravado pelo roubo dos PCs na semana anterior (o prédio foi arrombado e roubaram todos os conjuntos). - Eles chamaram de férias, eu chamei de demissão mesmo.

- Decidi me auto-promover como designer gráfico e fotógrafo free-lance. Espero poder atualizar meu portfolio e lançar uma versão on-line brevemente.

- Um amigo de longa data está tendo problemas com uma perda.

- Fui pela primeira vez na reunião do núcleo de estudos de quadrinhos na ECA. Interessante. Manter um estudo paralelo apenas pelo prazer da pesquisa ajuda a manter o cérebro maquinando.

- Estou com dois contatos para um possível novo emprego. Vamos ver se algum decola.

- Assisti aquele filme japa, o Dark Water; muito bom. E também revi "A Lenda de Billy Jean", quem se lembra desse?

- Tenho uma reunião hoje. Dependendo do desfecho, teremos novidades interessantíssimas.

Sem comentários: