segunda-feira, fevereiro 02, 2004

zankoku na tenshi no thesis

Ainda de cinema e agora na Terra do Sol Nascente, vamos pra umas notícias interessantes. Mais dois filmes de terror japa estão sendo refilmados para o público ocidental.

Um deles, chamado "The Grudge" será dirigido pelo mesmo diretor dos filmes originais (um tal de Takashi Shimizu); o que é bastante interessante. Fora isso, alguns atores do original irão se juntar ao time de atores norte-americanos. E como se isso não bastasse, o filme será rodado em Tokyo. Vamos ver se isso vai dar um resultado positivo.

O filme parece bem esquisitinho e é sobre quando uma pessoa amaldiçoada num momento de extremo ódio; então sua alma busca outro pobre-coitado para iniciar sua própria maldição.



O outro remake de terror japa será dirigido por Walter Salles. Isso que é globalização. Diretor brasileiro refilmando um filme japonês em Hollywood.

O tal filme se chama Dark Water e é sobre uma uma mãe divorciada e sua filha. Elas se mudam para um apartamento que logo apresenta infiltrações e estranhas aparições de uma bolsa infantil. E depois de um tempo surge a dona da tal bolsa.

O original anda passando no Max Prime e eu vi alguns pedaços, parece interessante.


Sem comentários: