quarta-feira, junho 02, 2004

city

Eu lembro de quando ouvia meus amigos estudantes de faculdades públicas reclamando de greves. Não era capaz de compreender a magnitude de tal evento. Agora sou. Merda de greve da USP que fechou a porra da biblioteca me fudeu! Eu preciso de informações contidas dentro daquelas paredes!

Fora que criou-se uma situação dupla. Embora tenha-me permitido ganhar algum tempo, já que a apresentação do seminário está suspensa indefinidamente, não consigo progredir totalmente na outra pesquisa, que atualmente considero mais importante. A super-pesquisa está estagnada em duas frentes, já que não consigo localizar uma pessoa-chave também (mas isso nada tem a ver com a greve).

E então vai acontecer o seguinte: A greve acaba e eu tenho que apresentar um seminário que não está pronto (também por falta de material que esta na biblioteca) e correr igual um maníaco pra não perder as datas sa super-pesquisa.

Pau no cú.

Sem comentários: