terça-feira, julho 20, 2004

sem artigos

É meio complicadinho mesmo. Eu costumo ter noção de quando estou fazendo algo imoral, inortodoxo ou simplesmente incorreto; e me preparo totalmente para as conseqüências desse tipo de ato caso eu seja "pego no pulo", mas ao mesmo tempo, obviamente, tento evitar ao máximo ser pego.

Mas é um problema quando faço que acredito ser totalmente inocente e sem qualquer subtexto e tudo acaba desandando. Não há como controlar como os outros vêem certas situações. Dependendo do sujeito eu não estou dando a mínima, e há uma lista enorme desses sujeitos. Mas existem também aqueles que eu não quero desapontar, e existe uma em específico que tenho muito medo de que isso aconteça.

Ela é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. De longe. Não há como descrever sem soar totalmente ridículo, portanto irei me poupar e poupá-los também; o que importa é que ela sabe. Mas ao mesmo tempo ela não me conhece a tanto tempo pra saber que tenho vários momentos de total inocência absurda, realmente acho que as pessoas estão sendo honestas comigo e não entendo que possa haver alguma intenção por trás; e nessa inocência acabo cometendo algumas gafes. Meus conhecidos de tempos sabem detectá-las, assim como sei detectar neles outras falhas de personalidades e compreender que vem com o pacote, gosto deles assim mesmo.

Gosto dela.

1 comentário:

Mi, de Camila disse...

O que você não entendeu dessa história toda de SEGUNDA-FEIRA foi que eu não gostei exatamente porque foi totalmente inocente, expontâneo e natural. E pra falar a verdade eu nem tinha esse direito, mas mordeu minhas canelas, entende? Porque foi TÃO inocente, natural e expontâneo e foi tão no final de tudo que eu já não estava esperando mais. Pegou de surpresa e mordeu minhas canelas. Mas desde o começo eu sabia que era inocente. Não considero isso como "falha de personalidade" nem como "gafe", foi algo que você acabaria fazendo mesmo dado a fatos anteriores. Só que eu sou mulherzinha e pirei na batatinha, babe! ;p

(queria ter respondido isso antes, mas cabeça quente na internet não funciona, néam!?)

Volta logo! Tô com saudades!