domingo, dezembro 19, 2004

person of the year 2004

person of the year 2004


Pessoa do Ano 2004 de acordo com a revista Time


O que eu acho mais incrível, é que ele está sendo elogiado (na revista e num programa da revista que vi na CNN) por comportamentos e decisões que são facilmente aplicáveis à um ditador, como "fazer o que quer", "não pedir desculpas pelos erros" e "não se importar com o que as pessoas pedem dele". Olha, eu não vou nem gastar mais meus dedos digitando sobre esse assunto. Visitem o site da Time, leiam sobre esse revolucionário (sic) e tirem suas próprias conclusões.

*E além disso eu tenho pavor do uso excessivo que a mídia faz da palavra "revolução" e suas filhinhas. Uso irritante que as pessoas engolem direitinho.

1 comentário:

mrcsh disse...

Eu acho que vou vomitar...