quarta-feira, janeiro 05, 2005

evey portman

evey portman

A primeira estrela já foi confirmada para o filme baseado em V de Vingança. Natalie Portman no papel de Evey Hammond. Eu na verdade não gostei muito, apesar de achar Portman um tesãozinho. Ela é velha demais para o papel, e não acho fisicamente parecida. Eu perdoaria se fosse a Scarlett Johanson, que além de gata tem mais a ver.


Mas tirem suas próprias conclusões:


Evey está bem visível no segundo quadrinho

E aqui está Natalie "Amidala" Portman


O filme será dirigido pelo assistente de direção de Matrix e Star Wars episódio III. O que pra mim não significa muito, pode ser uma faca de dois gumes. Mas será produzido por Joel Silver (Matrix) e os Irmãos Matrix (que também assinam o roteiro), e isso me deixa muito com o pé atrás. Podem falar o quanto quiserem que Matrix é absolutamente sensacional, eu não acho que seja. E V de Vingança realmente é sensacional (uma disputa entre V e Watchmen pode surgir nesse ponto, mas eu amo os dois)

1 comentário:

Mi, de Camila disse...

Com a caracterização correta, pode funcionar bem essa Evey aí. Mas por mais bem feito que o trabalho seja bem feito, namorado, vc vai continuar não gostando... :p