segunda-feira, janeiro 24, 2005

oh bondage, up yours

oh bondage, up yours

Acho que deveria falar sobre minha discotecagem na UP! no dia 20. Bem, pra começar a Mi ficou doente e não podia ir de jeito nenhum. Depois, todos aqueles que prometeram que iam simplesmente não foram. Apenas o Zecão deu as caras, e a Gabi apareceu super ninja e foi embora correndo. Fiquei lá com o zecão e uns amigos e conhecidos da Mi mesmo, essa parte foi divertida.

Pois então, o line-up foi Fael; Falling Scooter; Hal Jordan (esse sou eu!) e Score. O Fael tocou primeiro pq falou que tinha que ir embora cedo, e acabou não indo. Eu não estava prestando tanta atenção, mas aparentemente o que o Scooter tocou não agradou muito as massas e teve gente que foi embora.

Eu fui legal e deixei ele tocar o set que tinha preparado até o final. Então chegou minha vez e lá pra quarta música o Fael entrou na cabine e interferiu, dizendo que tinha gente na porta e precisava chamar. Depois disso, o Score apareceu na cabine e ficou lá do meu lado, e eu fui me sentindo pressionado a bombar cada vez mais, então fui jogando uns hits ou outras coisas fáceis ao invéz de tocar o que tinha preparado (o que eu queria realmente tocar, e era bom!). Além disso umas duas pessoas falaram umas merdas pra mim na cabine que eu num entendi picas, e acho isso bom. E antes do meu set frankenstein terminar o Fael apareceu e falou que tava na hora do Score tocar.

Vou confessar que fiquei estressado com isso. Não achei nada justo. Se o set do Scooter não tava agradando, tinham que falar com ele. Quem apanhou fui eu, e eu ainda fui legal com ele achando que iam ser legais comigo depois e me deixar terminar. Não que tenham sido uns crápulas, mas acho que deu pra entender.

De qualquer maneira, este foi o set que toquei:

the who - my generation
nena - 99 luftabaloons
sonic youth - kool thing
primal scream - miss lucifer
nine inch nails - starfuckers, version
bif naked - we're not gonna take it
[fael interferindo]
britney spears - toxic
le tigre - deceptacon
[/fael interferindo]
blur - girls & boys
placebo - 20th century boy
judy & mary - motto
weezer - dope nose
david bowie - jump, they say
junior senior - rythm bandits
garbage - paranoid
the raveonettes - that great love sound
white stripes - seven nation army
the cardigans & tom jones - burning down the house

1 comentário:

mrcsh disse...

Bah, eu queria ver o set e avaliar...
Claro que confio no seu gosto, mas to curioso!