quarta-feira, fevereiro 09, 2005

seven lakes city, gonna be the death of me

seven lakes city, gonna be the death of me

Estando ainda em BH passei o carnaval na Mansão Raposo em Sete Lagoas. A necessidade da presença da Mi era tamanha, que a Clá e a Lets relevaram o fato dela estar sem um puto e ainda por cima me emprestaram o carro pra que a gente pudesse chegar lá com todo o conforto.

A coisa começou meio torta, já que comecei a achar um pouco estranho a excelente e calma estrada propagandeada pela Lets ser uma merda de pista simples cujo número de caminhões só era superado pelo número de buracos e quantidade de chuva torrencial. Então foi que alguém notou que estávamos indo na direção errada da BR 040. Então depois de desperdiçarmos uns 40 minutos gastamos mais 50 para chegar de fato na Mansão.

Ótima casa, ótimas pessoas, boa e saudável comida e muita cerveja. Isso tudo serviu como pano de fundo para uma disputa pelo maravilhoso botton dos Canastras do Bem, que eu estou obviamente pleiteando.

Para ser condecorado com essa altíssima honra é necessário realizar uma série de tarefas de cunho social, que são extensas demais para enumerar, e mesmo que o fizesse, de nada adiantaria pois um pré-requisito é ter estado presente no Carnaval Seven Lakes Anti-Social Club.

Além de ótimos papos, muitas piadas, jogos adolescentes, álcool e quedas; a viagem ainda rendeu ótimas jam sessions para elaborar um plano de sobrevivência contra os zumbis. A vinda deles é iminente e inevitável, o que temos que fazer é nos preparar para este momento e garantir a perpetuação da raça humana. Sendo presidente do CCZ (Conselho de Controle de Zumbis) e General da MAZ (Milícia Anti Zumbi) já tenho um plano detalhado que não apenas garantirá a nossa sobrevivência, mas a nossa supremacia no futuro não tão distante. E um aviso: Sejamos realistas, pessoas que ficarem no extra não tem a menor chance contra os mortos-vivos.

E uma excelente nova amizade foi criada. Ninguém menos que Kate Moss estava presente por lá. Dormia muito, mas quando estava desperta, era insaciável. Não há como competir. Ela com certeza será condecorada com o botton.

E sem mais delongas termino aqui.

3 comentários:

mrcsh disse...

Ela deu uma palhinha de Some Velvet Morning??? ;)

Anónimo disse...

sua presença foi incrííííível sr. mafra! e ainda levou a kate! merecemos repeteco, ahn? beijos

Anónimo disse...

sua presença foi incrííííível sr. mafra! e ainda levou a kate! merecemos repeteco, ahn? beijos