terça-feira, abril 05, 2005

audioscrobbler

O audioscrobbler é uma ferramenta muito legal e útil. Facilita muito aquele lance de "ao som de" e afins que muitos blogueiros usam. Na verdade, creio que falta uma tag desse tipo dentro do audioscrobbler, mas acho que é uma questão de tempo até bolarem isso.

Mas tens que tomar cuidado. Como estou na casa do André, tenho grandes chances de meu profile lá ser contaminado coisas tenebrosas somo Tristania, Moonsorrow, Iced Earth, Altan, Nighwish e sabe lá mais o que. Portanto, se se depararem com bandas de metal no audioscrobbler, não pensem menos de mim, e sim dos meus amigos ;)

2 comentários:

Zecao disse...

Altan, nao é metal e é muito bom. Black Sabbath é metal e é muito bom.

fmafra disse...

Eu resumi a questão do conflito de gostos musicais, Zecão, a parte mais gritante dele seria o Metal, mas também tem os problemas de música celta e new age. Mas Altan é um saco, além de ter nome de repelente de insetos. Black Sabbath é bom sim, mas só os discos antigos e não por ser metal; assim como AC/DC e Kiss, que são de metal farofa.