sábado, outubro 01, 2005

é CLAAAAARO


é CLAAAAARO
Originally uploaded by f_mafra.
Comprei meu ingresso, tanto eu, quanto o Marcos e a Mi temos lugar garantido.

Antes de comprar dei uma ajeitada na minha bicicleta, enchi o pneu, lavei, levei na oficina (roubaram uma manopla minha, instalei novas junto com um espelhinho e troquei o bagulho que segura o selim). Amanhã é dia de test drive!

Depois fui no aniversário do Martin (irmão do Marcos) no paintball. Nunca tinha jogado. Como imaginei, é demais. Me diverti horrores: levei poucos tiros (só um marcou); tive um duelo com o Marcos, e na partida seguinte o fuzilei com a ajuda do Milton. Fiz uma incursão totalmente furtiva no campo inimigo (sem saber que não podia) e pra fechar com chave de ouro fuzilei um menino que acabou levando um tiro na cabeça que deixou um puta galo. Ele ficou chorando, puto da vida, e não aceitou minhas desculpas não. Mas também, se eu não atirasse nele, ele atirava em mim, esse é o propósito do jogo, não trapaceei (dessa vez ;), quem tá na chuva é pra se molhar.

Obviamente minha equipe venceu (fotos no flickr)

Sem comentários: