terça-feira, dezembro 03, 2002

O Pato

Na sexta acabei não indo na Lapa, fiquei fazendo TGI mesmo. E no sábado inteiro ficamos letrando tudo eu e o Leandro.

Ontem fui caçar umas informações sobre o curso de formação de docentes e encontrei com a Eliane, que nem ficou brava por eu ter dado o cano na Lapa, ela é super legal, e falei pra ela ir no TGI. Qdo falei que era uma HQ, ela disse na hora "vamos fazer algo assim na Lapa!", eu disse que é possivel mas trabalhoso, e ela ainda sim quer fazer. Bom, se eu realmente for pra lá no ano que vem, já estou com umas idéias pra tornar viável.

Agora o Nisfer tá aqui me propondo ser co-tudo pra um clipe de uma música que ele fez. Num sei, eu ouvi a música e num me empolgou muito, não me fez brotar idéias ;)

Paralelamente comecei a tomar notas pra Graphic Novel de Ficção Científica que idealizei, e que mistura diversas idéias antigas com idéias fresquinsa, parece promissor. Tem o título temporário de Eclipse, mas acho que mudarei depois. Num vou falar sobre o que é pq senão algum babaquinha pode roubar a idéia.

Sem comentários: