quarta-feira, dezembro 25, 2002

So This Is Christmas

Bom, só pra constar que ainda estou vivo. O vernissage rolou, a Busca está fechada até o ano que vem, e consegui fazer duas vendas (se eles conseguiram outras depois eu não sei), e é claro que minha grana tb só vai entrar ano que vem, assim como a parte do Leandro no TGI que só me enrola.

Estive em BH e tudo correu numa boa, foi divertido como sempre, com alguns ineditismos, inclusive uma bem-sucedida discotecagem, meu primeiro rolê de carro (na s-10 do andré) e o segundo tb, já mais evoluido, no Land Rover Discovery mesmo ;). Fora que minhas exímias habilidades mecânicas foram postas a prova na reconstrução de um farol de milha do Range Rover. Ainda fiquei com vontade de pular de pára-quedas porque fui com a Marina ver o Luiggi dar seu salto de formatura, que resultou em mamonas...

Agora estou em Ribeirão e a tal idéia do "primo secreto" foi boa, todo mundo ficou satisfeito e o Marcos curtiu minha brincadeira com a camiseta de Lanterna Verde que ele ganhou (pobre Palmeirense) e o Bê acertou em cheio com uma caixa muito legal cheia de tralhas do Andy Warhol. Os outros presentes também foram excelentes, pena que a Carol comprou o Roverandom do Tolkien que eu já tenho.

Agora preciso descobrir se vai rolar Duas Torres aqui na sexta e também ver como vai ser o esquema pra ir pra Passos (a Mariana-Rei de BH me chamou pra passar lá com ela e a família figura dela), vai ser bom dar uma variada.

Em tempo: Nova edição do 6eMeia saiu com mais um texto meu, leiam!

Sem comentários: