sábado, dezembro 07, 2002

Search and Destroy

Uma coisa que me deixa muito puto da vida é falta de palavra, de honra e de responsabilidade. Já perdi a conta de quantas vezes me deixaram na mão por causa desse tipo de coisa; desde assuntos banais até coisas importantes como trabalho de graduação. Agora tive uma boa dose disso no campo profissional.

Algumas pessoas ficam me enchendo o saco por causa do meu cabelo azul e eu quero que elas se explodam, e que parem de pensar pequeno. Eu tenho cabelo azul e uso camiseta do super-homem mas garanto que tenho mais responsabilidade e decência do que boa parte de engomadinhos engravatados (inclusive o Palocci que tem medo de ser prefeito!). E quem achar que isso é prepotência pode enfiar a prepotência onde o sol num bate!

A data da minha exposição junto com os Leandros e o Praia, atravéz da Busca, foi adiada várias vezes. Até que ficou sendo dia 9 de dezembro. Quando me falaram essa data eu avisei: Que seja dia 9; mas a partir do dia 13 eu não estou mais em SP até janeiro. Dia 14 tenho a festa em que serei DJ em BH e a partir daí vou emendar as outras atividades de fim de ano.

Acontece que rolou uma puta desorganização na Busca, eu não tenho os convites ATÉ AGORA. Eu divulguei por e-mail que o vernissage seria dia 9 e na sexta fui lá arrumar as fotos na parede e fiquei sabendo de mais desorganização. O vernissage foi transferido pro dia 16, no meio da exposição.

Ou seja, não vou estar no vernissage. E isso me fode.

Eu não vou fazer uma visita relâmpago a BH. Especialmente se for por causa de gente que já se provou irresponsável. Vários outros pequenos problemas rolaram no decorrer da coisa, mas esse, especialmente o do convite, foi astronômico, absolutamente imperdoável. Pra mim é pura incompetência.

E se eu volto pra SP dia 15, mal ficando em BH, mal vendo o pessoal; chego no vernissage e tudo se mostra uma grande merda?! Vou ficar puto!

Eu não vou fazer com o LF esse mesmo tipo de sacanagem, nem comigo mesmo ou com o Pedro. Se eu ficar em BH sei que vou aproveitar e me divertir, e se o vernissage for bom e eu num tiver ido, vou ficar contente, e MUITO menos frustrado do que se eu abandonar BH e o treco for uma bosta.

E o pior é que quem corre mais o risco de ficar com o filme queimado sou eu.
Que tipo de artista num comparece ao próprio vernissage? Eu fiz toda a minha parte, dediquei tempo e dinheiro nessa merda e eles me trataram como um idiota. E acham super normal, tranquilo...

Só espero que as fotos vendam apesar da minha ausência. Só que tenho que dividir a grana com os caras da Busca. Porque eles também tão gastando um dinheiro. É foda Porque no vernissage vai uma galerinha importante (assim dizem) que é bom de trocar uma idéia.

Estou altamente decepcionado com a Busca. Sempre quis uma oportunidade dessas e quando finalmente aparece, me aprontam essa. Quando você se propõe a fazer algo você tem que levar até o fim, especialmente quando há outras pessoas envolvidas, a minha vida num gira em torno da Busca. A gente tem que trabalhar em conjunto, mas parece que eles não enxergam a coisa dessa maneira.

Não quero brigar com eles, mas a minha frustração é clara. Podemos continuar com outros projetos mais pra frente, ainda porque o Sean já fechou comigo a criação da identidade visual. Então é bola pra frente.

Mas como disse pra Bárbara, eu trocaria todo esse rolo por três dias de PS por cólica sem pestanejar.

Sem comentários: