terça-feira, dezembro 03, 2002

I do I do

Ontem eu deixei os arquivos da revista e do poster na Imagix pra imprimir. Acabamo quebrando a cara pq a Marina não organizou as páginas pra impressão então tivemos que pagar hora-máquina pros caras arrumarem.

Mas hoje cedo fui lá conferir uma prova, e para meu alívio estava tudo OK. Só tinham grampeado ao contrário, que é o erro mais fácil de concertar. Amanhã cedo vai estar tudo pronto e o Fabiano vai me ligar pra irmos buscar juntos.

Agora posso dar uma relaxada e esfriar a cabeça. Só estou terminando umas coisinhas menores pra marina imprimir pro expositor e de resto o TGI está terminado, só falta apresentar na quinta. Adorei mesmo esse trabalho e quero muito um 10.

Terminei a proposta de projeto pra marca da Busca e só preciso apresentar pro Sean. Estava dando uma pensada e uma organizada no setlist que vou tocar na festa em BH. E mentalmente organizando as coisas que tenho que fazer agora. Acho que não mencionei aqui, mas a festa é em BH no dia 14, e no dia 13, aqui em SP, tem a formatura da minha irmã. Vai ser tretante ir numa festa forte e no dia seguinte cedo pegar onibus pra BH. Mas eu to mto afim de ir na festa em BH e já me comprometi, num tem volta mais. O maior pepino dessa história é que o André num toma uma decisão final sobre se vai vir a SP semana q vem ou não, o que atrapalharia um pouco a vida aqui, talvez, mas eu vou continuar fazendo planos aqui considerando que ele não venha. Se ele ligar dizendo que quer vir aí a gente resolve.

O Marcos me ligou agora a pouco dizendo que vai numa loja comprar o cd do Andrew WK por 5 pratas e perguntou se eu queria um tb. Novas que sim, será ideal pra tocar na festa em BH.

Bom, sei lá. Passei tanto tempo sem postar aqui direito que nem vale a pena ficar atualizando todos os assuntos que rolaram. Só o tempo dirá quais assuntos vingarão.

É isso aí e muito mais!

Sem comentários: