sexta-feira, novembro 29, 2002

Amsterdam

Voltei! Mas é rápido! TODAS as páginas do TGI foram coloridas, quem quiser pode conferir no meu álbum de fotos da Yahoo! na pasta DEFENSORES. Aproveitando, saiu um texto novo meu no 6eMeia (link do lado tb).

Amanhã (sexta) vou na ultima aula da Lapa, só pra marcar uma presença. E de manha vou aproveitar pra terminar de mandar os convites do TGI que faltam.
E na quarta minhas twiggys foram mandadas pra emoldurar, prontas só na semana que vem.

Hoje de noite teve a apresentação do PGE da Carol. Ela mandou bem e tirou 10 e vai ser indicada pra uns premios de sei lá o que. E ainda tive uma leve propaganda com os profs dela por ter sido o fotógrafo dos catálogos. Só que depois da apresentação meu pai ficou todo irriquieto e queria logo ir embora, e minha irmã ficou pra comemorar com o povo na pizzaria. Eu nem fiquei com eles pq tinha meu TGI pra fazer.

Agora a pouco a carol voltou e até me deu um vinho pra bebre (que eu já terminei de virar no gargalo a garrafa embalada no saco plástico ;). E acabamos descobrindo que a comemoração era totalmente familiar, outras pessoas do grupo levaram os familiares. E a gente ficou de fora simplesmente pq meu pai ficou impaciente (pra variar); então ao invés de comer pizza gostosa, vim pra casa, terminei de comer um sanduba q tinha feito antes de sair (e estava fora da geladeira) estourei a jarra de vidro fazendo chá, tomei vinho no gargalo e pra encerrar com estilo vou comer um Smash pq o chokito acabou ;P

Como diria o Nisfer, eu sou R-O-C

Sem comentários: