domingo, novembro 17, 2002

we're in this together now

Estou puto!
Incompetência e cara de pau me deixam puto. O grupo num faz ou num discute as coisas direito e quando eu brigo, sempre sou o chato da história. Pau no cú, se tivesse sido eficiente num tinha que ter ouvido. ODEIO quando alguém se compromete a algo e depois num cumpre. Isso é uma falta de respeito e é praticamente me xingar de palhaço.

Estamos na reta mais que final do Trabalho de Graduação Interdisciplinar (TGI). Várias coisas pra fazer em muito pouco tempo. O grupo está meio travado pq o projeto é uma HQ cujos desenhos ainda não foram terminados (só o Fabiano é realmente bom nisso e ele tá fazendo tudo - depois eu e o Leandro vamos colorir e letrar)

Ficou combinado que todos ficariam em SP no feriado cuidando separadamente de assuntos do TGI. Na quinta a noite eu produzi os posters pro grupo olhar e me mandar opiniões (e depois eu aproveitaria o mesmo layout pras telas de apresentação). Liguei pro Leandro e pra Marina na sexta pra eles olharem, mas só conseguir falar com ele. Ele curtiu, blz. E ela teria que me mandar um arquivo pra eu poder estampar as camisetas amanah de manhã.
Hoje de tarde cansei de esperar notícias da Marina (q só mandou um e-mail avisando q o cadernão está com ela) e interrompi os desenhos do Fabiano pra ele opinar (pra piorar a situação geral, e pessoal dele também, o avô dele está com problemas de saúde, como se esse tipo de coisa já não fosse ruim, ainda tem esse stress do TGI pra ajudar). E ele tb curtiu e deu umas boas dicas.

Agora é de noite e ela ainda num deu notícia nem mandou a porra do arquivo.

Resultado: Vou fazer agora o poster, que já podia estar pronto e eu já podia estar dormindo bem relaxado pra imprimir camisetas amanhã cedo; mas que agora tb num faz diferença pq tb não vai acontecer, já que não tenho o arquivo necessário. Ou seja, elas só vão rolar na quarta, e se der problema, só posso ir de novo na outra segunda; vou gastar tempo em que deveria estar colorindo a revista pra fazer as camisetas, deixando as coisas só "um pouquinho" corridas.

Eu acho que ela foi pra praia, isso sim. Puta merda, que falta de responsabilidade, falta de caráter; isso aqui é o TGI, todo mundo tem que estar ligado, *ainda mais* agora a menos de três semanas da apresentação!

Sem comentários: