quinta-feira, novembro 14, 2002

Start The Riot

Hoje de manhã fomo eu, o Rafael e o Leandro 2 com a Leda lá no centro pra mandar emoldurar as fotos. Dei todas as instruções lá, mal posso esperar pra ver o resultado. É meio tretante confiar nos outros com seu trabalho.

Em seguida fui pra Galeria comprar camisetas e tecido serigráfico pra fazer as camisetas dos Defensores. Segunda feira vai rolar a impressão, adoro silk. Aproveitei e me comprei um cdzinho do ATR e um outro meio bizarro do Bowie, tem só 6 músicas de antes dele estourar. São bonitinhas e descompromissadas, parecem The Who bobo.

Cheguei totalmente acabado em casa, andar nesse sol é foda. Tá certo que eu adoro o centro e td mais, e andar por ele inclusive, mas esse sol castiga. Quero ver quando o verão filho da puta chegar de verdade.

Pois é neh? Mandei e-mail instigando o pessoal de BH a vir a SP pra ver não só a cidade e à mim, mas tb minha apresentação do TGI (estou mto empolgado tah ficando td mto legal) e ninguém respondeu (será q o Bruno ficou bravo comentário sobre a tese dele? acho q naum, ele num é fresco assim) só o Rafa falou comigo pelo ICQ q se puder vem e q curtiu bastante o poster (usei o povo de teste; mas as novas versões que fiz hj a noite estaum bem mais lock).

Sem comentários: