terça-feira, novembro 19, 2002

Toujour Ta Fille

Esse blog já tá virando o Blog do TGI. Mas é bom mesmo ir falando das mazelas de se produzir um projeto de graduação. Afinal é uma grande responsabilidade consigo mesmo (e no caso, com o resto do grupo tb).

Chegou a mim a informação de que a Adélia será da minha banca "a não ser que vá viajar", de acordo com ela própria. Então está sussa. Ela é meio impiedosa e Wollner, o que pra mim e é ótimo, e como o Fabiano disse, se tiver o aval dela, o projeto fica com ainda mais credibilidade. E falando nisso, preciso escrever e mandar as cartas pras editoras e outras pessoas interessantes que pretendo convidar.

Hoje, depois que o grupo se reuniu fui falar com o prof. Luis sobre umas idéias de ilustração que eu tive. Logo que eu e o Leandro saimos da sala, o celular tocou e era o Fabiano avisando que ficou com a chave do carro dele; e que já estava na radial leste. A-N-A-L. Ele ia voltar pra trazer. Enquanto eu e o Leandro esperávamos, encontramos o Rampazzo que disse pra eu correr pegar minha twiggy pq ele andou vendo mas gravuras amassadas que um povo fuçou, e só posso pegar na quinta a tarde (cara, estou agora mto apreensivo, essas twiggys são vitais, se alguém estragou ou roubou, num sei o que sou capaz de fazer!); e depois encontramos o Eric, com uma ótima notícia: As camisetas estão prontas!

Peguei na hora e já entreguei as do Leandro e a polo do Fabiano. Ficaram muito boas! O primeiro ítem pronto do TGI, e é bom tb que agora posso aproveitar o tempo que ficaria lá amanhã pra outras coisas TGIanas como as telas e os posteres.

Sem comentários: