segunda-feira, novembro 11, 2002

what would brian boitano do?

Pois eh, neh? Hoje me aparece um e-mail da AlineX, depois de um longo e tenebroso inverno. E ela convenientemente não mencionou as broncas que eu dei nela no meu último e-mail.

Agora, converso com a AlineSP. Que papo-cabeça, cruzes! Fazia tempo que não entrava num papo desse nível.

Bom, fiz de novo a versão digital da Twiggy na série "The Face", fiz a foto colorida. Realmente espero não ter que fazer de novo (leia-se: espero que minha irmã não aniquile todos os meus arquivos de novo).

Fui na Lapa na sexta com a Bárbara. Foi uma experiência interessante, apesar de ter ficado de Babá do Júlio. Acho que "Julio, volta aqui" foi o que eu mais falei. To afim de passar um tempo lá, ensinando os deficientes, parece bem desafiador e extremo dentro do campo educacional (deve ter mais extremo, mas enfim, ainda eh extremo). A coordenadora gostou de mim então minha vaga lá no ano que vem (qdo eu fizer a licenciatura) está garantidíssima, mas eu já posso ir dando uma de furão mesmo agora (o ano tá acabando, seria uma participação pequena, mas acho válida).

Bom, voltando a outros papos, é uma pena mesmo que não tenhamos controle sobre todas as variáveis de nossas vidas. Uma das coisas que eu acho mais chato na vida é o fato de pessoas interessantes e estimulantes passarem tanto tempo longe da gente (não necessariamente fisicamente longe)

Sem comentários: