sábado, novembro 16, 2002

Can You Get To That?

Acabou que só fomos eu, a Débora e o Marcos assistir "Habla Con Ella". Filme excelente, melhor do que eu esperava. Num sou fã do Almodóvar, mas também não detesto, tudo que vi gostei, mas esse me surpreendeu.

Dá pra sentir que é Almodóvar, especialmente pelas circunstâncias bizarras onde relacionamentos se iniciam. E esse tem umas coisas bem bizarrinhas, mas que acontecem pra valer. Os personagens são legais e apesar do tema sério, tem um clima leve e positivo (pelo menos eu acho).

Depois jogamos um WAR (perdi de novo, que saco! pela segunda vez seguida pego o objetivo de 24 territórios, o pior) e depois mandei um GTAIII que fazia tempo que não jogava. É um jogo lindo mesmo, me trás lágrimas aos olhos.

Hoje no decorrer do dia me deu uma vontade de jogar um MERP. Tava falando com os dois e ach que rolava de jogarmos já no dia 7 de dezembro pra acabar com esse jejum forçado. Pois é, passar muito tempo sem jogar RPG acaba deixando vc meio apático e conformista, mas depois que voltei a jogar esse ano, parar por dois meses já te deixa meio nervoso.

RPG é uma droga saudável...

Sem comentários: