segunda-feira, novembro 18, 2002

Nas Ne Dogonyat

Pois é. Acabei indo dormir só umas 4 da manhã pq fiquei fazendo o poster que demorava um século pro Photoshop processar cada comando meu. Acorei as 8:00 e fui pra faculdade ver as camisetas. Acabou que não deu tempo de imprimir nenhuma, só de preparar a tela serigráfica e misturas as tintas; vou ter que voltar na quarta, eu bem que imaginei que num daria tempo de fazer td, AINDA BEM que a marina mandou a marca a tempo.

Só que quando voltei pra casa tinha um e-mail da Marina dizendo que não gostou de nenhum poster e dando umas idéias furadas (tipo colocar uma foto [!!]), a única idéia interessante foi diferentes tamanho de letra. Passei a tarde toda mexendo nos posters, a coisa demorou tanto que li o primeiro Books of Magic (terminei o Kindly Ones!) inteiro enquanto o Photoshop processava, e ainda mais um pedaço do Laranja Mecânica. À noite discuti uns pormenores com o fabiano e o prof. élcio.

E a Marina de novo veio falar que não gostou dos posters. Falei pra ela que já era, a idéia já tá fechada e já gastei e to gastando um tempão fazendo desse jeito escolhido; ainda pq Eu, o Leandro e o Fabiano gostamos da idéia (3 contra 1) e a faze de ficar mudando de idéia já acabou, agora é pra fazer; se fosse pra dar palpite que tivesse falado comigo na sexta. Ainda que o Élcio, a Márcia e uma outra menina do Escritório Modelo da BA gostaram também.

E hoje recebi o convite do TGI. Muito conveniente a frase impressa nele "desenhando o futuro com as próprias mãos"; tem tudo a ver com o nosso projeto e ainda lembra a frase do poster verde "a mensagem: do futuro. a ação: no presente"

Agora toca ficar acordado com o Photoshop pensando pra tudo, eita nóis!

Sem comentários: