sexta-feira, novembro 15, 2002

Hurt

Esse feriado foi bem mortinho. Nem saí de dentro de casa, estou com meu camisetão da twiggy desde ontem à noite. Bem looser NER passei a maior parte do tempo no computador.

Fiquei vendo uns trecos de e-mail e outras besteiras. Aproveitei também pra fazer a foto do meu "olhar" pra colocar na exposição, já manipulei tb e ficou legal.

O leandro amou as opções que eu fiz pro Poster dos Defensores; inclusive o wallpaper. Eu tb gostei pra caralho, tá demais. Só que a marina respondeu meu e-mail mas num falou se gostou ou não. Que saco.

Minha tia Zezé está aqui em casa com as filhas dela, Vanessa e Renata. Passaram metade do dia batendo perna no super-mercado e no shopping. O foda foi que acordei e num tinha ninguém em casa (meus pais e a Elisa foram pra fazenda) e num tinha recado nenhum, acabei improvisando um bife a parmegdiana depois de esperar um tempão; e uma meia hora depois minha tia volta com a comida :P

Encontrei com a Bárbara no ICQ e acho que amanha vamos no cinema com a Débora e o Marcos ver Fale com Ela.

Sem comentários: