quinta-feira, novembro 21, 2002

Happiness Is Free

O TGI está progredindo, com o poster azul finalizado e com uma página já colorida e outras sendo passadas a tinta. Criamos uma interferência show no convite oficial e semana que vem vamos enviar a diversas pessoas de diversos naipes.

Hoje eu ia na aula do Émerson só entregar a carta de estágio, mas tava rolando uma apresentação do Christiano e em seguida do Daniel, os dois caras surdos da minha sala. Eu só vi a do Daniel, e foi muito interessante. Ele falou sobre o mundo e a cultura surda, e é realmente todo um outro mundo, cheio de problemas, mas cheio de coisas próprias e interessantes. É uma pena que a barreira entre o mundo dos ouvintes e dos surdos seja tão grande e forte, mas mesmo assim pretendo tentar quebrá-la, entrando no curso de LIBRAS ano que vem. Aprendi que é muito difícil um ouvinte ser aceito por um grupo de surdos, mas sei lá, não custa tentar, com certeza existem pessoas mais abertas e divertidas por aih.

Inclusive ontem esbarrei com a Eliane (coordenadora da Lapa) ontem e ela disse que semana que vem é a última aula do ano, vou fazer um esforço pra conseguir ir. Td mundo lá foi legal comigo, vale a pena reforçar.

Sem comentários: