sexta-feira, novembro 15, 2002

We Have All The Time In The World

Essa música é mto foda. Tinha que ser trilha sonora do J.Bond, aliás é a única coisa que presta no "A Serviço de Sua Majestade"

É bem aquelas besteiras que vc pensa qdo tá total apaixonado. Faz TEMPO que num sei o que é isso.

Mas a questão aqui é que eu acho que não tenho todo o tempo do mundo. Recentemente, mesmo estando fazendo coisas legais e produtivas, estou pensando muito na morte e no meu pavor dela. Com tudo que aprendi e vivi nesses meus poucos anos de vida, não pude encontrar nada que me desse segurança que depois dela haja alguma coisa; como eu quero que tenha. Eu num quero deixar de existir naum. Uma vez à muito tempo, a Daniela (Talco) me disse: "Se vc naum existe, como que diferença vai fazer? você não existe mesmo." é um ponto de vista interessante; mas não me tira o pavor. Não consigo conceber como é "não existir" eu só me lembro de existir.

talvez algum dia eu consiga...

Sem comentários: