quarta-feira, abril 13, 2005

all good things...

Um post baranguinho pra vocês:

Existem muitos inícios e fins durante a vida. Todos passam por vários, e cada um deles tem sua relevância, podendo ou não gerar sentimentos ou até deixar marcas.

O fim de um namoro, da vida de um parente ou grande amigo, uma mudança de casa ou cidade, o sumiço de um amigo, o final de um bom filme ou de uma ótima barra de chocolate.

Há aqueles finais que sequer percebemos, como quando perdemos contato gradualmente com alguém, e só depois de refletir um pouco nota que algo está faltando. E há os mais pronunciados, que gritam por atenção e são bem fáceis de notar.

Tudo que é bom deixa saudade. E no ponto de virada é comum uma mistura de sentimentos como melancolia, esperança, empolgação e medo.

E mais uma pequena era terminou: O apartamento do André foi esvasiado hoje, só ficaram algumas tralhas do projeto e minhas, e outras do André que ele vai levar depois.

Não mais estarei dividindo o mesmo teto com o André e o Alastair. Nada de praticar o Inglês diariamente e ter diferentes graus de papo com seus amigos. Morar com amigos se mostrou muito saudável pra mim, espero repetir a experiência (na verdade estou indo pra casa de dois outros amigos, Bianca e Ícaro, e sei que vai massa) e recomendo para todos.

E é isso. O super point que era a casa do André chegou à um fim. Tudo está espalhado por BH novamente, não há mais uma base.

Até eu arrumar meu cafofo, né?

1 comentário:

mrcsh disse...

Porra! Não posso mais ir pra BH!
>=O

Ah, estou no Audioscrobbler!! \o/