quinta-feira, agosto 18, 2005

la mer

Do Omelete:

Mais uma banda foi confirmada para a movimentadíssima agenda de shows internacionais no Brasil. A organização do Claro Que É Rock acaba de anunciar a presença do Nine Inch Nails como uma das suas atrações internacionais.

O festival, que chegou a mudar de data para aproveitar a agenda da banda, está marcado para acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu TENHO que ir nesse show! Mas eu não tenho dinheiro, não tenho emprego, não tenho renda e aparentemente NINGUÉM a minha volta entende isso! Estou gastando o dinheiro que NÃO TENHO pra pegar ônibus e as pessoas vem me falar pra "guardar". Guardar o que? Estou ficando até nervoso com a falta de sensibilidade. EU ESTOU FALIDO. É tão difícil de entender? E EU QUERO IR NO NIN!


o show de uma vida, nunca quis tanto ir a um show

Sem comentários: