domingo, julho 01, 2007

vergonha

Depois da série de cancelamentos sociais de ontem resolvi montar o meu template novo. Pois bem, o que eu não sabia é que o código do Blogger Novo é totalmente diferente do anterior, e muda até umas coisas no CSS, variáveis, widgets e o escambau a quatro.

Como quero tudo o mais legal possível, quero um template compatível com o sistema novo. Então toca aprender sobre as novas variáveis.

O problema é que está dando tudo errado, meu código está totalmente estragado. Está tão errado que sem querer mudei o template pra um antigo de novo, e não cheguei perto de um avanço no meu template custom.

Pra quem ficou todo orgulhosinho de criar classes em Ajax, isso é um passo para trás!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.