sexta-feira, maio 30, 2003

cammy stage

Hoje na Lapa, onde dou aula pra deficientes mentais, não rolou aula pq os alunos foram ver uma peça. Então eu, a Adriana e a Bárbara fomos na Estação Ciência (que é em frente). Demos uma voltinha rápida por lá, sacando tudo, até brinquei naquela bola freaky que te carrega eletricamente e fiquei dando choques nas duas.

Depois fomos pra casa da Adriana ver a fita do Batman que uns caras dublaram por cima falando um monte de palavrão. É daquela série dos anos 60, e é hilário; só que a qualidade está terrível então às vezes num dá pra entender.

E o mais impoertante: Curtas

Vamos produzir mais dois curtas de um minuto: Um de comédia, baseado num papo engraçado entre eu e o Pedro. E um de ação, estrelado por mim e pela Adriana, já começamos a coreografar umas seqüências.

Já falei com o Marcos e ele topou. Estamos pensando em filmar na primeira semana de julho esse de ação, e o de comédia algo próximo. A idéia é editar tudo em Agosto.

Aliás, vamos precisar de várias pessoas pra aparecer no de comédia, vai ser tipo uma conversa em grupo. Vai ser excelente!

Sem comentários: