sexta-feira, maio 02, 2003

hitotsudake

Ontem fui ver X2 com a Michelle; o Ricardo; o Marcos; a Débora; o Muzza; o Adriano; o Bears; a Bárbara; a Nex e a Ana Elisa, também conhecida como Dama do Amendoim, que veio passar o feriado em SP, menina esperta.

O filme é bem legal. Com certeza melhor que o primeiro, pra começar que ele num precisa perder tempo se apresentando e se explicando, as coisas já vão acontecendo. Tudo está melhor. Uma das coisas mais legais é que os personagens estão mais eles mesmos, e todos tem um pouco de desenvolvimento, e uma boa chance de demonstrar como seus poderes podem ser fodas quando bem utilizado. Finalmente a Tempestade fez algo tempestadiano; pena que ela ainda fala muita bobagem e sobrou pra ela a pergunta mais cretina do filme, coitada.

E a Jean levou um presentão em termos de participação da personagen, a Famke Jenssen deve ter ficado mto feliz, eu ficaria. Quero comentar algumas semelhanças desse filme com um filme de Star Trek, mas num posso dizer nem qual é sem estragar algo muito importante de X2, ou de Star Trek.

Discutindo, concluímos que seria muito legal viver no mundo dos X-Men, varias coisas malucas, como um jato bizarro pousando na sua rua, acontecem direto. E enquanto a Nex manifestava sua tar por homens azuis de rabo (aliás o Noturno é o mutante mais gente boa, abraça todo mundo e ainda usa uma jaqueta total Bowie), eu manifestava minha tara por mulheres azuis que andam peladas.

E dêem uma sacada na vocalista do Judy & Mary, a Yuki:


Ela tem um alto grau de Pucca. E essa pena de pavão é muito style! ;D

E saca soh:


+



=


Sem comentários: