quarta-feira, maio 07, 2003

psycho therapy

Faz tempo que estou querendo falar isso aqui no Blog. Eu vejo nos blogs que fuço à fora que existe uma certa "modinha" de se auto declarar mentalmente disfuncional; sempre tem alguém dizendo que tem algum distúrbio mental/emocional como borderline ou bipolar ou sei lá mais o que.

Tem até uns testes que detectam qual seria a sua bizarrice em termos "técnicos". Eu lembro de um que o povo até postou no Pedantes onde ele dizia qual a sua probabilidade de ter cada distúrbio.

Bom, eu acho isso uma grande bosta. Acho ridículo, na verdade. Mais uma manifestação do bom e velho "oh, coitadinho de mim, que sou sofrido e incompreendido."

Eu também tenho meus bons e maus dias; já fiz muitas besteiras, das mais pequenas às mais homéricas. Tomei decisões conscientes das quais me arrependi e me arrependi dos impulsos que não segui. Isso é normal, me conformar com a existência de um nome pra essas bobagems que todo mundo tem pra mim não é uma alternativa, eu já me acomodo demais, eu preciso é ser projetado pra frente.

Já fui em psicólogo e em psiquiatra. Eu certificadamente num tenho nada! :P


só pq eu curto um pouco de bondage querem me amarrar...

Sem comentários: