segunda-feira, maio 19, 2003

the model

um pequeno relato das aventuras com a Aline em SP.

- DJ Club no sábado à noite com a Camila e a Letícia. Teve uma banda medonha e uma banda legal; no geral balada média, voltamos cedo pq td mundo tava cansado.
- Mini HardcoreDowntown com um bando de pessoas que estavam na mesma excurção que ela. Indo de perto da praça da república até a Liberdade.
- No caminho paramos na Sé e testemunhamos algum evento católico importante que eu não consegui identificar o que era.
- Rolê na Liberty e um desencontro forte com o Marcos, a Débora, o Ricardo e a Michelle que estavam na Liberdade almoçando no Sukyaki House. Mas pelo menos consegui espiar um pedaço do campeonato de Sumô e comer na feirinha.
- No metrô uma menina de BH, a Rita, derruba minha caixinha de óculos no trilho. Pela primeira vez recorro aos serviços da famosa SSO. Pra não perder a peça a gente larga a Rita sozinha lah esperando o tiozinho que ia pescar a caixinha.
- Piratas do Tietê: O Filme Essa é a peça que nós assistimos. Chegamos no limite pra pegar ingresso e entrar na fila. Boa peça, mas podia ter mais quadrinhos e também podiam ter encaixado melhor as performances circenses com a história. Com mil hemorróidas de baleia!
- Omnibus e chegamos na Oca pra ver a exposição chinesa. Muito louca, várias coisas de cair o queixo. E ainda por cima localizei uma História em Quadrinhos lá! Alguém mais viu?
- Depois enrolei um pouco lá no estacionamento da Bienal; é importante ressaltar que começou a ter um movimento de chegada e circulação de carros que eu estava achando muito peculiar, até que vi algumas figurinhas de baby look masculina e descobri que estava no meio do infame autorama! Fui pra casa à pé.
Não fosse pelos Piratas domingo teria sido um dia totalmente Ocidente encontra o Oriente.
Tiramos umas fotos, depois de reveladas vou colocar aqui ou no MafraScan.

Sem comentários: