sexta-feira, maio 09, 2003

musique automatique

Ontem fui com a Camila no show do Stereo Total no SESC. O Marcos e mais umas pessoas demonstraram interesse mas no fim das contas fomos só nos dois mesmo.

E foi excelente. Aguardem o próximo 6horas e meia] onde colocarei minha crítica do acontecimento.

Ainda por cima esbarramos na Fernanda Takai e tirei uma foto com ela, muito fofa, depos que a Camila me mandar eu publico aqui.

Hoje a Adriana veio aqui de manhã pra darmos os toques finais no nosso workhop de HQ. Aproveitei pra scanear a barriga dela (olhem no MafraScan). O Workshop foi médio, meio desengonçado, e tinha menos gente do que imaginava, ao menos a atividade foi interessante, teve uns resultados divertidos. Mas quem sabe numa próxima tentativa eu fico mais craque.

Ela ainda fez uns esboços de tres personagens da minha Graphic Novel, temporariamente intitulada de Eclipse. Muito legal. Ontem eu terminei 10 páginas de roteiro escrito, hoje vou consertar um treco lá e mandar pra ela e pra Bárbara.

Sem comentários: