quarta-feira, outubro 15, 2003

a change is gonna come

Não se aflijam, meus poucos leitores. O nofifteen permanece. O FestComix foi um verdadeiro desbunde, a cornucópia entrou em ação e me rendeu uma esbórnia de quadrinhos de alta qualidade. Me atualizei em Evangelion, Estranhos no Paraíso, Ronin e Capas na Areia; além de ter expandido meu universo em outras direções. Até comprei presentes para o Pedro, a Ivy e a Starla.

E quando falo de mudanças, não estou brincando, elas são iminentes. Mas não tão radicais quanto poderia se esperar. Aguardem.

Nesses ultimos dias tenho ido no cinema. Assisti Abaixo o Amor (muito divertido, simpático, bem feito e com uma trilha sonora e uma direção de arte detonantes), Irreversível (se você é daqueles que acha que a vida já tem violência demais pra ficar vendo violência no cinema, passe longe; e quando digo violência, não estou falando de kung fu, estou falando de estupro e espancamento) e Violação de Conduta (uma coisinha bem bobinha e como diz o título original, básica, não passa disso).

E com relação aos lançamentos por vir, Retorno do Rei e Matrix Revolutions estão em alta nos corações da maioria, inclusive no meu. Mas algo maior em meu coração realmente é Kill Bill, Tarantino ficou um tempão na geladeira e parece que foi um tempo bem gasto, to afinzão de ver esse filme. Ah, sim, também quero ver Fredy vs Jason! Que venha a porrada!


não acredito em Matrix e Neo não é meu deus. mas o filme diverte, e acho que Smith é meu personagem preferido; o Hugo Weaving é um puta ator, os caras se deram bem com ele na película.

Sem comentários: