quarta-feira, outubro 01, 2003

in the afternoon

Meu lance no museu está rolando.
Ontem à noite teve o vernissage, cheio de pessoas pomposas, algns designers, alguns malas, e diversos suecos. Inclusive o cônsul, com o qual tive o prazer de jogar BrainBall e perder; e logo após isso recebi um caloroso cumprimento da figura, muito simpático mesmo.

Depois fiquei de babá do Trilobite, o aspirador automático que já é meu xodó. Daqui a pouco vai ter apelido, é só esperar. Junto com o brainball foi um dos destaques máximos, todos estavam interessados no robozinho.

Durante o evento teve drinks com vodka Absolut à vontade, além de vinho, sucos e refrigerantes, claro. Pra comer tinha pratos tipicos suecos, inclusive uns pães, salmão defumado e um delicioso rosbife de rena. Tudo regado à muito naipe e com um volvo xc90 na porta.

Amanhã eu e a Aline seremos filmados jogando BrainBall para o jornal do Bóris Casoy. Eu esqueci de perguntar, mas deve ser pra edição de amanhã mesmo. Eis aí outro tiro na minha tentativa de buscar 15min. Pelo menos na caixinha eu estarei.


das 13 às 18 horas. aos domingos é grátis. nos outros dias é 4 reais inteira

Sem comentários: