segunda-feira, outubro 27, 2003

harder, better, faster, stronger

Várias coisas pra falar, pouco saco pra escrever. Estou ensaiando pra postar desde ontem. Mas blz. Último domingo da exposição correu tranquilo com algumas visitas. Amanhã termina.

Já estou meio de saco cheio de dar sempre as mesmas explicações, ouvir os mesmos comentários cretinos e perguntas idiotas, aturar os mesmos babacas e mesmos cricas que gostam de achar defeito em tudo. Ainda por cima, tenho que lidar com gente doida que vai lá, sabe que trabalho lá e nem vem falar comigo.

Pra quem ainda num ouviu ainda a história até o fim, minha namorada é a Ivy, que mora em Araçoiaba da Serra, e apesar do nome bizarro, fica aqui perto, do lado de Sorocaba.

Ainda num vi nenhum filme da mostra e estou com tanta preguiça que nem sei se vou. Mas quero ir na galeria comprar brinco novo! Quem quer ir comigo?!

Domingo que vem tem outra balada caiçara da Ana Elisa e devo ser DJ de novo, se tudo correr bem. Fiquem ligados.

E pra fechar, só pra dizer que eu realmente tinha razão na minha suspeita dos clipes do Daft Punk: o Leiji Matsumoto fez clipes para todas as faixas do álbum discovery, e juntos os clipes formaram um filme chamado Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar, que será lançado em DVD no Brasil.


Hour Work Is Never Over


OBS: Só ontem percebi que meu template tá zuadão. Tentei arrumar mas num deu certo. Estou sem saco, quando tiver, olho isso direito.

Sem comentários: