quinta-feira, outubro 30, 2003

kill all hippies

Acabou levando menos tempo para fazer os textos pro meu zine de papel. Agora é dar uma revisada e montar. Ainda num decidi exatamente o formato e a diagramação, mas creio que tenho a obrigação de fazer algo legal e original, prometo tentar. E quero aproveitar para convidar qualquer leitor dessa bagaça a se juntar à mim. Eu falei diretamente com a Debbie, mas ela num pareceu muito interessada. Se alguém estiver afim de incluir um texto no meu zine de papel é só falar comigo, e dependendo do naipe do texto, eu coloco numa boa (estou tentando manter um tema, mas num consigo explicar direito sem entregar a surpresa, mas tem obivamente a ver com a cultura atual, especialmente urbana). Pode ser conto, crônica ou quadrinhos, contanto que num seja enorme.

E aos interessados em receber, de novo o recado: Me mandem e-mail com o endereço completo.

Sem comentários: