quarta-feira, outubro 29, 2003

oh!

Creio ter corrigido os problemas do template agora.

E a exposição acabou. Azar de quem não foi. Pois é, no sábado perdi a paciência um pouquinho com o pessoal. Mas não foi sem razão, é verdade. Eu sempre vou nos agitos japas, e curto de verdade, acho legal. Mas quando é hopra de conhecer uma cultura diferente, a sueca, ninguém foi. Que bitolação. Fiquei brabo mesmo. Mas valeu praqueles que foram e que curtiram (ao menos foi o que me disseram).

Agora falta o consulado me pagar. E se não fizerem isso logo vou negar minha herança sueca.

Não sei se já falei isso aqui mas o 6horas e meia] chegou ao fim. Agora não tenho mais um veículo para liberar minha crônicas de paulistano frustrado. Entretanto, para isso estou preparando um zine à moda antiga, impresso, que vou mandar para os apreciadores dos meus dizeres. Quem estiver afim de receber é só me mandar um e-mail com o endereço completo.

Sem comentários: