segunda-feira, abril 12, 2004

como uma deusa

Neste feriado pela primeira vez senti falta de ter um notebook, devo confessar. Tinha trabalhos a fazer e ao mesmo tempo tinha que viajar pra fazenda, poderia ter adiantado tudo sem ter que sair mais cedo de lá apenas tendo uma belezoca nas mãos. Acabei pegando uma carona com meu tio pra ribeirão preto e trabalhando no PC dele, o que me salvou.

Fora que, por um lado mais vazio, também tinha idéias de posts pro blog durante a viagem de carro (e que anotando no caderno pra depois passar pra cá não era a mesma coisa; faço isso apenas com coisas mais importantes como minha pesquisa de quadrinhos).

Mas como não tenho grana pra isso, esquece! (mas se alguém quiser me dar, mesmo q usado, aceito de bom grado!)

Enquanto isso, aguardem um novo template para esses novos tempos de vacas magras!

Sem comentários: